sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Um dia comun em White Land...

~
 
 

 
Olá Whitelanders! Esses dias, só tem acontecido coisas estranhas, mas hoje decidi mostrar para vocês como é a rotina NORMAL aqui no castelo! Como vocês sabem, voltei com o Damon, ontem para ser mais exata... Mas eu ainda não falei com Stefan depois do que aconteceu ontem, entãoooo estou MUITO só um pouquinho nervosa! Chega de enrolação, letss start:
 
Empregada Glória diz - RAINHA ALICEEE! ACORDE JÁ SÃO 9:00! VOCÊ ESTÁ ATRASADA PARA O ENCONTRO COM OS MINISTROS DA MAGIA!
 
 
Eu diz - Nossa você me deu um susto! Eu estava no meu sono de beleza e você ousa vir interromper!
 
Empregada Glória  diz - Me desculpa Vossa Majestade, mas a reunião é URGENTE!
 
Eu diz - Então porque não me chamou antes?!! Gente incopetente, preciso de novos empregados isso sim!
 
Empregada Glória diz -
 
                                 image
 
 
Eu diz - Vou me arrumar, por favor se retire Glória
 
~le  Glória se retira, eu me visto e vou até a reunião~
 
Eu diz - Ministros me desculpem pelo atraso, é que... err... MEU DESPERTADOR NÃO TOCOU...
 
Katniss diz - cof cof desculpa esfarrapada cof cof
 
Taylor diz - cof cof preguiçosa cof cof
 
Eu diz - Qual é a de vocês? Oque está acontecendo? Porque tá todo mundo serio?
 
Stefan diz - Você devia parar de perguntar e começar a ouvir!
 
Eu diz - Você vai mesmo levar isso para o lado pessoal não é?!
 
Stefan diz -
 
                      image
 
Damon diz - Pessoal, é o seguinte eu não posso fazer isso! Não consigo, me desculpem...
 
~le Damon sai da sala com a cabeça baixa, e eu entro em desespero~
 
Eu diz - ALGUEM ME EXPLICA OQUE ESTÁ ACONTECENDO?????!!!!!
 
Peeta diz - É o seguinte Alice, não achamos que você tem estabilidade EMOCIONAL para governar esse reino...
 
Stefan diz - Você é muito indecisa, nunca sabe oque quer, e deixa muito problemas pessoais interferirem no reino...
 
Taylor diz - Poderia facilmente TRAIR seu povo, como já fez antes em situações pessoais traira pudinga
 
Katniss diz - Enfim, você não está preparada para governar isso sozinha, nós tomaremos o seu trono!
 
Eu diz - OQUE???????? VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO! ESTÃO FICANDO LOUCOS, SÓ PODE! SE VOCÊS FIZEREM ISSO O POVO VAI SE REBELAR CONTRA VOCÊS! PIRARAM DE VEZ!!!!
 
Taylor diz - Desculpe queridinha, o destino quiz assim!
 
Stefan diz - Ao invéns de ficar se lamentando, vá tomar um toddynho!
 
Eu diz - Pera aí, isso é uma conspiração! TAYLOR E STEFAN ESTÃO CONSPIRANDO CONTRA MIM SÓ PORQUE EU SOU MUITO DESEJADA POR TODOS E NÃO POSSO CONTROLAR MINHAS EMOÇÕES POR OUTRAS PESSOAS! CONSPIRADORES PUDINGOS!
 
image
 
~le Damon entra na sala com uma expressão alegre~
 
Eu diz - Damon, como pode estar alegre em um momento como esses???
 
Damon diz - Teletubies, acabei de ir até a sala de registros nuventásticos, e encontrei um documento que diz, que você será rainha até o dia de seu falecimento, e olha seus pais assinaram!
 
Eu diz - DAMON CALA A BOCA, VOCÊ DEU UMA IDEIA PARA ELES! ELES VÃO TENTAR CORTAR MINHA CABEÇA!
 
Stefan diz - Você partiu meu coração em pedacinhos minúsculos, mas eu NUNCA tentaria te matar!
 
Taylor diz - Eu também NUNCA faria isso! quem sabe um dia
 
Eu diz - Bom, esse caso está encerrado, querem debater mais alguma coisa??
 
Peeta diz - Estamos com um problema na plantação mensal de Caixinhas de Toddynho, e criminosos tentaram invadir a Central de Comando do General Névoa, oque devemos fazer?
 
Eu diz - Aumente a segurança da Central de Comando do General Névoa e aumente o fertilizantes na plantação mensal de Caixinhas de Toddynho, e eu estou achando esse reino muito sem graça! Que tal agendarmos mais uma entrevista na REDE ALTADOR ???
 
Katniss diz - SIM SIM SIIIIIIIIIM! EU NÃO APARECI NO DIA DO PRIMEIRO PROGRAMA! EU QUERO APARECER NESSES! AI MINHA SANTA NUVEM TO MUITO ANSIOSA!
 
image
Stefan diz - Vai com calma Catnip!
 
Peeta diz - SÓ EU POSSO CHAMA-LA DE CATNIP SEU PUDINGO!
 
Katniss diz - Ui ui, meninos brigando por mim, HAHAHA TOMA ALICE, VOCÊ NÃO É A ÚNICA DESESPERADAMENTE DESEJADA PELOS MENINOS DO CASTELO!
 
Eu diz - Tanto faz, nem queria mesmo! Mas whatever, continuo sendo a mais sexy daqui mesmo MUHAHAHAHAHA!
 
 
 
 
Stefan diz - Com isso eu tenho que concordar...
 
Damon diz - Eu concordo com isso todo o santo dia HAHAHAHA
 
Taylor diz - Ah então é assim? Bom, não por muito tempo!
 
 
Peeta diz - AÊÊÊÊ BRIGA ENTRE MULHERES!! TIREM AS CAMISETAS!
 
Katniss diz - Nossa Peeta, a sua delicadeza me inspira...
 
Peeta diz - É serio?? Uhuuuuul, consegui impressionar a Catnip! :D
 
 
Eu diz - Gente, eu ainda to com sono, vou voltar para a cama, beijoos se precisarem de alguma coisa me avisem!
 
Todos dizem - VAI DORMIR PREGUIÇOSA
 
Eu diz - Vou fazer isso mesmo seu bando de pudingos recalcados! FINALMENTE LIVREE!!!
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário