quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Preparativos do Festival da Nuvem + Damon seduzindo geral!




 
Olá Whitelanders! Hoje estamos aqui fazendo os preparativos para o Festival da Nuvem! A festa mais esperada do ano, é tipo NUVEMTÁSTICO! Whitelanders dizem - WHAT THE FUCK ??!!  Psiuuuuu Whitelanders, vocês só podem ficar parados assitindo, vamos começar!
 
Eu diz - Taylor, você sabe aonde a Katniss se meteu? Ela não apareceu na entrevista, não to achando ela! É ela que vai cuidar do buffet!
 
Taylor diz - Eu também não vi ela, eii eu vou cuidar do que??
 
Eu diz - Errr, bom, já que você tem um nivel que inteligencia MUITO elevado só que não você vai ficar olhando tudo, para ver se está ficando bonito!
 
Taylor diz - Ebaaa, finalmente vocês deixaram eu fazer alguma coisa, estou ansiosa!
 
Katniss diz - Oi meninas, voltei!
 
Eu diz - Aonde é que a senhorita estava???
 
Katniss diz - É que eu fui caçar com o Peeta, ele foi encontrar o Damon e o Stefan no salão principal, eles estão cuidando das atrações!
 
Eu diz - MAS QUEM DEU PERMISSÃO PARA ELES FAZEREM ISSO????
 
image
 
~le damon, stefan e peeta chegando no jardim~
 
Damon diz - Eu me dei permissão, Teletubies!
 
Todas as meninas do castelo dizem - AWWWWN! OI DAMON! AI AI....
 
image
 
Eu diz - EI EI EI, PARA ESSE MUNDO QUE EU QUERO DESCER! O Damon é MEU SÓ MEU namorado! Taylor, você gosta do Stefan!
 
Taylor diz - Calma eu gosto do Stefan e sempre vou gostar! Mas assim, é muito dificil resistir ao charme do Damon... ai ai...
 
Eu diz - OQUE ESSE "AI AI" SIGNIFICA?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Damon diz - Calma Teletubies, e alias você fica muito linda quando tá bravinha!
 
~le damon dá um beijo na bochecha de alice eu~
 
Eu diz - Errr... me desculpe, você sabe que eu sou ciumenta!
 
Damon diz - Até demais, mas é uma gracinha!
 
Peeta diz - Ai, nós podemos parar com essa melação aqui? Estamos preparando um festival!
 
Stefan diz - FINALMENTE ALGUEM CORTOU O CLIMA DOS DOIS! OHHHH YEAH!
 
Eu diz - WHATEVER, vamos continuar com isso! Peeta você vai cuidar da decoração junto com a Katniss, Stefan você e eu vamos cuidar do buffet, e Damon e Taylor, vocês vão cuidar das atrações! Agora podemos começar de maneira organizada!
 
Damon diz - COMO ASSIM VOCÊ E O STEFAN???!!! Você é MINHA SÓ MINHA namorada!
 
Eu diz - Damon se eu fizer com você nós não vamos nos concentrar no festival!
 
Damon diz - Ahh, você não pode ir com o Peeta?? Porque o Stefan????
 
Peeta diz - Grande amigo você Damon, só que não! Você sabe que eu gosto da Katniss, Alice está me fazendo um favor! Ela é demais!
 
Eu diz - Awwwnt, que fofo Peeta!
 
Stefan e Damon dizem - NÃO CHAMA ELE DE FOFO!
 
Eu diz - Nossa, vocês não são nem um pouquinho ciumentos né? Bom, mas quem não teria ciumes de mim não é? Afinal, sou linda!
 
 
 
Katniss diz - Vamos começar logo com isso!
 
Damon diz - Katniss está certa, Alice, você está distraindo todo mundo!
 
Eu diz - WHAT???? EU OUVI BEM?? VOCÊ FALOU QUE ELA TÁ CERTA E QUE EU TO ERRADA???????!!!!!
 
Damon diz - Isso mesmo! Eu também sou lindo, então também posso fazer ciumes, hehe ;)
 
 
Eu diz - Ahhhh vai tomar um toddynho!
 
Damon  diz - Vai você!
 
Eu diz - ME OBRIGUE
 
Damon diz -
     image
 
 
Taylor diz - OH SHIT VOCÊS PODEM PARAR DE DISCUTIR UM SEGUNDO??? TEMOS QUE ORGANIZAR O FESTIVAL!
 
Eu diz - Tudo bem, vamos STEFAN, estou muito feliz que você seja meu par!
 
Damon diz - ISSO TÁ PASSANDO DOS LIMITES! NÃO OUSE IR COM ELA STEFAN!
 
Stefan - Já estou indo linda, desculpe irmãozinho... HAHAH PERDEU PLAYBOY!
 
~le Stefan e Alice eu andando de mãos dadas até a cozinha~
 
Damon diz - Não acredito! Alguem traz um toddynho pra mim pelo amor da nuvem!
 
 
Taylor diz - Vishhh, agora o Damon vai começar a beber toddynho, vocês sabem muito bem oque isso significa...
 
Todas as meninas do castelo dizem - DAMON DOIDÃOOOOOOO!!!!!!!
 
~ 3 horas depois ~
 
Damon diz - AÊÊÊÊ VAMOS DANÇARR!
 
 
Todas as meninas do castelo dizem - AAIIII EU VOU DESMAIAR!
 
 
~le alice e stefan chegam ~
 
 
Eu diz - Parece que o Damon tomou muito toddynho...
 
Stefan diz - Verdade... Bom, acabamos os preparativos para o festival! Quero que todos vão para seus quartos se arrumarem!
 
Eu diz - Stefan, eu sou a rainha aqui! Eu dou as ordens!
 
Stefan diz - Desculpa Teletubies...
 
Eu diz - Whatever, agora, Damon, desce desse balcão e venha comigo! Poxa, você exagerou MUITO no toddynho hoje!
 
Damon diz - OHHHH YEAAAAAAH!
 
Taylor diz - Bom, estou indo me arrumar amores! Beijinhooos principalmente pro Stefan
 
 
Todos menos a taylor dizem - Pois é, a Taylor também exagerou no toddynho!
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário