quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Operação 001 - Anti Cupido

 

 
Olá Whitefofinhos :) Aqui é a Taylor! A rainha Alice, não sabe que estou aqui, mas eu tenho uma tarefa para fazer, eu e o Damon! Ontem, no Festival da Nuvem, Alice e Stefan, jogaram a nuvem juntos! E sabe oque eles fizeram depois?? SE BEIJARAM ! Sim a Alice é uma traíra! Mas bem, vamos direto ao ponto, eu e Damon decidimos que não vamos deixar o relacionamente deles ir para frente, porque eles não se amam de verdade, só estão usando um ao outro! Bom, vamos começar!
 
Damon diz - Tem certeza que devemos fazer isso??
 
Taylor (eu) diz - Mas é claro! Sabe como eu fiquei quando vi eles se beijando?? Bem assim:
 
 
Damon diz - Você está certa, eu fiquei muito triste, não faz ideia de quanto toddynho eu tomei... Mas oque vamos fazer Taylor?
 
Taylor (eu) diz - Primeiramente você não deve me chamar de Taylor, meu nome de agora em diante é Agente T,e o seu é Agente D! Vamos nos disfarçar, eu vou ser a Selena Gomes, e você vai ser o Harry Styles!
 
Damon diz - Pera aí, porque eu tenho que ser o Harry Styles?
 
Taylor (eu) diz - Porque a rainha gosta de One Direction, e o preferido dela é o Harry! Nós temos que fazer com que você beije ela e com que o Stefan veja!
 
Damon diz - GENIAL! Não sabia que você era tão inteligente!
 
Taylor (eu) diz - Eu me esforço, hihi...
 
Damon diz - Chega de enrolação, vamos nos disfarçar!
 
~le Taylor e Damon se disfarçando~
 
Taylor (eu) diz - Olha como eu estou! Eu sou a Selena Gomez! I love like a love song babyyyy
 
image
 
Damon diz - HAHAHA Eu sou o Harry Styles mesmoo! WHATS MAKES YOU BEAUTIFUL!
 
 
 
Taylor (eu) diz - Ei ei, olha eles estão alí na frente, vamos falar com eles!
 
Damon diz - Deixa comigo, meu jeito encanta todo mundo! Oi pessoal!
 
Alice diz - Stefan, olha lá! É O HARRY STYLES DO ONE DIRECTION! E ele está dando oi para a gente!!!!!!!!!!! Vamos lá AGORA!
 
Stefan diz - Olha, ele está junto com a Selena Gomez!
 
Alice diz - Oi Harry! Nossa é um prazer estar te conhecendo! Sou uma grande fã!
 
Damon diz - Obrigada, é um prazer estar conhecendo uma garota tão linda como você!



Stefan diz - Essa garota linda tem namorado, e... Ele sou EU!

Damon diz - Fiquei traquilo, não tenho a intenção de pegar sua namorada! só quero me divertir

Alice diz - Stefan, oque eu te falei sobre ciumes?

Stefan diz - Me desculpe, é que ele exagerou!

Taylor (eu) diz - Stefan! Quanto tempo!

Stefan diz - Selena, que bom te ver! Oque está fazendo aqui?

Taylor (eu) diz - Bom, quero te convidar para fazer um... errr. CLIPE comigo! Mas, os detalhes precisamos falar em um lugar mais reservado, quer vir comigo até o jardim?

Stefan diz - Claro, mas eu não posso deixar Alice aqui sozinha!

Damon diz - Eu fico aqui com ela

Stefan diz - Errr... não sei... tá, wathever, vamos Selena?

Taylor (eu) diz - Ai ai... quer dizer, é claro! TCHAU Alice, traidora pudinga



Damon diz - Então desde quando você e o Stefan estão juntos?

Alice diz - Desde o Festival da Nuvem...

Damon diz - Mas você não estava namorando aquele tal de Damon?

Alice diz - Desculpe mas, eu não quero falar sobre isso.

Damon diz - Tudo bem, eu te entendo... Mas então um humilde cantor como eu teria alguma chance com você? Hehehe...

Alice diz - Se eu não estivesse namorando Stefan, concerteza! hihihi...

Damon diz - Eu mereço só um beijinho?

Alice diz - Desculpa, mas eu to namorando o Stefan!

Damon diz - Ah qual é o problema?!! Ele nem vai ver!



~le Stefan chega na hora e da um SUPER flagra~

Stefan diz - ALICE OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO??

Alice diz - Stefan, por favor me deixa explicar! Ele me beijou a força!

Taylor (eu) diz - Ela está mentindo! Você acha que alguem resistiria a Harry Styles??!!

Stefan diz - Eu não acredito... Você sabe oque significa não é?



~le Stefan sai da sala chorando, e Damon e Taylor desaparecem~

Alice diz - STEFAN!!! STEFAN!! VOLTA POR FAVOR! NÃO ACREDITA NELA!


image

~le Damon e Taylor (eu) tiram os disfarces~

Damon diz - Alice, eu ouvi você chorando, oque aconteceu?

Alice diz - Stefan terminou comigo, porque o Harry do One Direction, veio e me beijou a força!

Damon diz - Nossa, isso não é uma coisa que acontece todo dia... Alice, você e Stefan NUNCA dariam certo juntos!

Alice diz - Engraçado, Stefan me disse a mesma coisa quando você terminou comigo... Ai, está chovendo, vamos sair daqui!

Damon diz - Porque não pulamos logo para a parte que eu te beijo, e temos um final feliz??



Alice diz - Eu nunca deveria ter ficado com Stefan, eu te amo Damon!

Damon diz - Eu sei... Eu te amo muito mais!

~le Damon e Alice saem, e chegam Taylor e Stefan~

Taylor (eu) diz - Ela não te ama Stefan, vocês não deviam ficar juntos, o destino não quer isso!

Stefan diz - Se eu não devo ficar junto com ela, devo ficar com quem?? Com você?? É brincadeira não é destino?!

Taylor (eu) diz - Olha aqui, eu gosto de você mas não quer dizer que possa pisar em mim desse jeito!

Stefan diz - Me desculpa, é que eu estou meio nervoso...

Taylor (eu) diz - Não Stefan, você é sempre assim comigo! Me humilhando e me desprezando! Não está nem aí para os meus sentimentos! Quer saber você merece oque ela fez com você, tchau Stefan, até nunca mais CANALHA!



~le Taylor (eu) sai andando muito brava e desiludida~

Stefan diz - Ei, Taylor me desculpe... é que eu... AH WATHEVER! JÁ TEVE MUITA MELAÇÃO POR HOJE EU QUERO É DANÇAR, ATÉ A PROXIMA POVO!




 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário