quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Finalmente, o Festival da Nuvem!

thisjustismylife:

Meu nome é idiotice, meu sobrenome é desastre e meu apelido é malicia. Ainda quer me conhecer?
 (marianaférrer❥)
                                                                  
Hello Whitelanders! Estamos aqui no Festival da Nuvem, a festa mais LOKONA importante do nosso reino! Vamos aparecer novamente no programa REDE ALTADOR e adivinha quem vai ser a nossa entrevistadora? É, infelizmente Valkiria Virgatiu! Valkiria diz você sempre enrola, vamos começar logo! Valkiria, dear, eu sou a rainha então eu dou as ordens, e a minha ordem de agora é 3 2 1... GRAVANDO!

Valkiria diz - Olá Altadorianos! Eu sou Valkiria Virgatiu, ao vivo do programa REDE ALTADOR, hoje no Festival da Nuvem, de White Land, vieram vários convidados especiais! Como, os meninos da One Direction e a minha amiga Marjota! Princesa de Snow Ville!

Eu diz - VOCÊ NÃO FEZ ISSO SUA PUDINGA! Como ousa convidar essa traídora para o meu castelo?!

Marjota diz - Olá queridííísima amiga, a quanto tempo! Bom, vamos direto ao ponto, cade o Damon?

Damon diz - Oi Marjota eu estou aqui! Você está linda hoje! E Alice, não se esqueça que estamos ao vivo em rede MUNDIAL!

Eu diz - Queridos amigos, vocês podem me dar licença por um instantinho? Claro que sim, vem Damon!

~le eu puxo Damon para um canto reservado~

Damon diz - Oque foi?!!

Eu diz - Qual é o seu problema?! Eu sou sua namorada, e você nem olhou para a minha cara desde que o festival começou, e quando a Marjota Megera chega você vai lá e chama ela de linda ?!!

Damon diz - Eu não tenho problema nenhum, você acha que não lembro oque você fez comigo nos preparativos?? Para mim ESSE RELACIONAMENTO ESTÁ ACABADO!

Eu diz - OQUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO?? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO DAMON, POR FAVOR! ME DESCULPE

image

Damon diz - VOCÊ NÃO TEVE CONSIDERAÇÃO COM MEUS SENTIMENTOS, AGORA AGUENTA! Ei, Marjota, vamos dançar linda?

Marjota diz - Mas é claro gato! Tchauzinho Alice MUHAHAHAHA

~le eu saio correndo chorando para o jardim e encontro Stefan~

Stefan diz - Teletubies, finalmente você veio para mim!

Eu diz - COMO VOCÊ PODE SER TÃO LERDO??? NÃO TÁ VENDO QUE EU TO CHORANDO???

Stefan diz - Nossa me desculpe, eu não tinha visto! Oque aconteceu???

Eu diz - O DAMON! ELE ME TROCOU PELA MARJOTA!

Stefan diz - NÃO ACREDITO! Nossa, eu sinto muito, mas foi melhor assim, ele não era o cara certo para você!

Eu diz - Mas ele era o único que me amava de verdade! Você só estava brincando, não é??!!

Stefan diz -



Eu diz - Você me ama de verdade?

Stefan diz - Mas é claro, eu sempre te amei, e sempre vou te amar

Eu diz - Ah é? Então qual é o proximo passo?

Stefan diz - Esse

 image

Katniss diz - OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO??

Eu diz - SUA CORTA CLIMA!

Stefan diz - Errr... nada não! É que a Alice estava sem conseguir respirar, então fiz uma respiração boca a boca nela!

Katniss diz -


image

Valkiria diz - Pessoal, venham logo! Já vai começar a cerimonia de troca de nuvem! Alice você precisa estar concentrada!

Stefan diz - Preparada?

Eu diz - Só se você me ajudar!

Stefan - Sempre...

~le todos vão em direção ao paco~

Eu diz - Meu querido povo, espero que estejam curtindo muito o nosso centésimo Festival da Nuvem! Vamos começar a cerimônia, mas antes, eu queria chamar Stefan Salvatore, para soltar a primeira nuvem de inverno no céu!

Damon e Taylor dizem - WHAT THE FUCK???????!!!!!´

Todos dizem - Alice e Stefan??????

http://media.tumblr.com/tumblr_mb31brfGH81rv0281.gif

~le eu e Stefan jogamos a primeira nuvem de inverno~

Eu diz - Primeira Nuvem de Inverno, traga alegria, prosperidade, toddynho e saúde para o reino! E faça com que todos fiquem sempre unidos, para sempre...

Stefan diz - Sempre...

~le começa a chover~

Todos dizem - VIVA A PRIMEIRA CHUVA DE INVERNO!

Stefan diz - Sabe oque eu sempre desejei fazer?

Eu diz - Oque??

Stefan diz - Beijar na chuva

Eu diz - Então oque tá esperando?

Stefan diz - Sei lá



~le todos os convidados vão para casa e só restam Damon e eu~

Damon diz - Porque você fez aquilo? Sabe o quanto me magoou?

Eu diz - Não acredito que esteja dizendo isso!

Damon diz - Porque não acredita? Eu sou seu namorado, você tinha que ter ME chamado para jogar a nuvem com você, e não o Stefan, e alias, eu vi você beijando ele! Todos viram!

Eu diz - Não Damon, você não é meu namorado mais! Você terminou comigo á algumas horas atrás e partiu meu coração em pedacinho minusculos, e ainda diz que eu te magoei? Como pode ser tão egoista?

Damon diz - Eu sei que eu fiz errado, mas...

Eu diz - Mas oque? Eu te fiz ciumes? Eu errei admito, mas você me magoou muito!
E eu tenho todo o direito de nunca mais querer olhar na sua cara!

Damon diz - Eu entendo que você nunca mais vai me perdoar, mas por favor...

Eu diz - Tchau Damon

~le eu saio andando e então Damon diz~

Damon diz - Espera por favor! Eu te amo!


Eu diz - Eu também te amo, mas você me machucou muito, desculpe Damon, adeus.




~le eu vou embora~

Damon diz - Como eu sou idiota por que fui fazer aquilo?!!! NÃOOOOOOO!!!!!!!!



Então, os caras de One Direction começam a cantar Little Things, a partir daí a existencia de Damon não tem mais sentindo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário