quarta-feira, 28 de novembro de 2012

White Land ao vivo na Rede Altador! Parte 1


 
Bem vindo à White Land! Hoje para comemorar o milésimo desaniversário do reino, eu a rainha linda divona e absoluta, e meus queridíííísimos ministros da magia estamos ao vivo no programa REDE ALTADOR! Vamos começar a entrevista agora, e a apresentadora do programa é ninguem menos que Valkiria Virgatiu, a famosa ex atriz que tem um ódio mortal do nosso reino! Valkiria diz:Vamos começar logo, quero tomar meu toddynho! Eu diz: Xiu Valkiria vamos começar isso aí então!
 
Valkiria diz - Olá Altadorianos! Estamos aqui ao vivo no programa mundialmente odiado conhecido, REDE ALTADOR! Vamos começar entrevistando ministro GOSTOSO Damon Salvatore!
 
Eu diz - Ei, eu sou a rainha, você tem que começar me entrevistando! Já sei até porque essa bitch veio para meu reino, só quer ficar paquerando o MEU SÓ MEU namorado!
 
Taylor diz - Aiiii meu deus, ela tem uma grande fama de roubadora de namorados, não chega perto do Stefan bitch ou eu te corto!
 
image
 
 
Stefan diz -  Taylor eu não sou seu namorado! Quantas vezes eu vou ter que te dizer???? Eu amo a Teletubies...
 
Damon diz - Pode ir parando aí, a Teletubies é MINHA SÓ MINHA namorada!
 
Eu diz - QUANTAS VEZES EU DISSE QUE NÃO QUERO QUE ME CHAMEM DE TELETUBIES!
 
Damon diz - Desculpa, mas você fica tão linda bravinha...
 
Stefan diz - Concordo plenamente, linda demais!
 
Damon diz - CALA BOCA STEFAN SUA BITCH!
 
Taylor Swift - É CALA A BOCA SEU TRAÍRA!!
 
Valkiria diz - Oh shit vocês tem problemas  piscologicos! Por isso não gosto de me socializar com gente da laia de vocês, menos com você Damon, é claro você é o mais lindo gostoso  comportado daqui!
 
Eu diz - Valkiria minha queridíííísima amiga, mais uma palavra sobre o MEU SÓ MEU namorado Damon, e eu vou dar um chilique! Podemos começar isso logo!
 
Valkiria diz - Tudo bem, vamos começar DE VERDADE  agora! Só vou beber um copo de agua, já volto!
 
Todos dizem -       image  BICTH PLEASE NÓS VAMOS APARECER NA REDE ALTADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
Valkiria diz - Voltei, vamos começar! Minha arqui inimiga Alice III, me diga, como estão as relações entre Snow Ville e White Land? Conseguiram um tratado de paz?
 
- Eu diz - ATÁ! Você acha mesmo que eu vou fazer as pazes com a QUEEN BITCH da Marjota?? Ela tentou beijar o Damon MEU SÓ MEU namorado!
 
- Damon diz - Ela não é tão ruim assim, ela é legal, só não conseguiu resistir ao meu charme como todas as outras, hehehe XD
 
Valkiria diz - EU ENTENDO BEM ISSO!
 
Alice diz - CALA A BOCA DAMON! Não acredito que você disse isso! Vou chorarrrrrr!
 
image
 
 Stefan diz - Calma meu amor, don't cry, Damon é assim mesmo, muito insensivel! Você merece coisa melhor! Eu por exemplo!
 
Damon diz - VOCÊ NÃO DISSE ISSO!
 
 
Stefan diz - Sim, eu disse meu caro irmão, ela é demais para você aceite isso e seja feliz ;)
 
Damon diz - Ela é MINHA SÓ MINHA namorada! E você falou don't cry em itálico! cof cof GAY cof cof                                                                                                                             
 
Valikiria diz - Já nos distraimos demais, daqui a pouco é hora do toddynho! Agora vou entrevistar a menina mais BONITA ouviu Alice?? daqui! Querida Taylor me diga, qual é o segredo do seu cabelo maravilhoso?
 
 Taylor diz - Ai muitííííísimo obrigada! Fala isso pro Stefan, pra ver se cai a ficha dele!
 
Valkiria diz - Stefan, querido, pode por favor dizer que ela é bonita pra ela me contar os segredos do cabelo invejavel LINDO dela???!!!
 
Stefan - Taylor, você é linda!
 
Taylor diz - LALALLALALA ELE ME CHAMOU DE LINDAAA! Eeer... quer dizer... muitííísimo obrigada Stefan meu futuro marido
 
 
Stefan diz - Denada........... Podemos continuar com isso por favor?? help me
 
Valkiria diz - Desculpe, já são quatro horas, vou tomar meu toddynho!
 
Alice diz - Meu queridos amigos Whitelanders, aqui encerramos a nossa entrevista na REDE ALTADOR, gostaria de lembra-los de que amanhã teremos o festival da nuvem! Não faltem!
 
Valkiria diz - ESSA FRASE É MINHA!
 
Todos dizem - Que a banda toque! Tchauzinho, até a proxima! E XIU VALKIRIA!
 
 
Valkiria diz - okay.....
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário