sábado, 19 de janeiro de 2013

Tratado de Paz entre White Land e Snow Ville

 
 
Hello Whitelanders! Hoje infelizmente, eu e meu ministros da mágia, estamos em Snow Ville, vocês devem estar pensando "WTF, PORQUE VOCÊ TÁ AÍ?? E SUA ARQUI INIMIGA MARJOTA?!!" Bom meu ministros da mágica me convenceram que isso ia ser melhor para meu reino, e agora estamos na MESA DA DECISÃO para assinar o tratado de paz. Então..1..2..3.. GOOOOOOOO
 
Marjota diz - Estou muito feliz pelo fato de todos vocês estarem aqui, quero apresentar á vocês os MEUS ministros da mágia, Harry, Liam, Niall, Zayn e Louis entrem por favor!
 
~le meninos gatos do 1D entram na sala~
 
Eu diz -
 


Damon sussura para Taylor - Estamos perdidos Taylor! Oque vamos fazer agora??!!

Taylor sussura para Damon - Santa nuvem, não faço ideia! Aja normalmente!

Niall diz - Ei ei ei, oque esses dois estão sussurando??! Estamos no meio de um acordo de paz e vocês aí com segredinhos?!

Marjota diz - Darling não fique bravo, eles estão discutindo apenas assuntos pessoais, não é Taylor?

Taylor diz - Err... HOJE EU TOMEI UM TODDYNHO MUITOOO BOM!

Marjota diz -


Harry diz - Marjota, acho que devemos prosseguir com o tratado, e a propósito, você é muito bonita Taylor!

Stefan diz - Primeiro você beija minha namorada, que agora é ex ~le escorre lagrima~ e depois da dá em cima dá menina que está aos meus pés? Tá brincando comigo né?!

Liam diz - COMO PODE FAZER ISSO COMIGO HARRY???!!! Você sabe que sou completamente apaixonado pela Rainha Alice, como pode beijar ela??!!

Harry diz - Esse tio aí deve ter tomado muito toddynho hoje viu?! Tá delirando, nunca beijei a gata da Alice, mas se quiser tamo aí viu? quer dizer, mesmo que eu ache ela gata, prefiro mil vezes a Taylor call me maybe!

Eu diz - Oque é que está havendo aqui????

Taylor diz - EU NÃO AGUENTO TANTA PRESSÃO, EU FALO! O DAMON SE FANTASIOU DE HARRY E EU DE SELENA PORQUE A GENTE QUERIA TE SEPARAR DO STEFAN, AÍ O DAMON QUE ERA O HARRY FOI E TE BEIJOU E O STEFAN ACHOU QUE VOCÊ TINHA TRAIDO ELE, E VOCÊ VOLTOU COM O DAMON E O STEFAN FICOU SOZINHO, OU SEJA NOSSO PLANO DE CERTO!!!!!!!!!!

Todos diz -
omg

Eu diz - A Taylor tá brincando não é Damon?! Me diz que você não fez isso!

Damon diz - Me desculpa Teletubies, é que não podia mais ver você e o Stefan juntos! Eu sei que você NUNCA amou ele, e nem nunca vai amar! Eu sei que eu fiz besteira, mas foi tudo por você!

Stefan diz - VAI TOMAR UM TODDYNHO DAMON! Não acredito que vocês tiveram coragem de fazer isso com a gente!

Marjota diz - Uiiii, barracooooo! TO AMANDO ESSA REUNIÃO!

Zayn diz - OMG, eu também to amando migs!

Louis - Deixa de ser gay Zayn! Vai pegar a Katniss, sei lá, mas por favor, não queremos gays na nossa banda!

Peeta diz -


Eu diz - PODEMOS VOLTAR PARA A MINHA HISTÓRIA DRÁMATICA, OU TÁ DIFÍCIL??? Taylor, eu entendo que tenha ficado com raiva de mim, você teve um motivo, eu realmente fui uma traíra com você, eu fiquei com Stefan por impulso, nunca deveria ter feito isso! Desculpe Stefan por ter te iludido dessa forma, não foi certo oque eu fiz, nada disso teria acontecido se eu não tive dito o maldito "Ah é? E oque você vai fazer agora?"

Taylor diz - Está tudo bem Alice, me desculpe por ter encarado essa situação de forma tão infantil e egocêntrica ainda acho que tô certa!

Stefan diz - Está desculpada, eu também me aproveitei de um momento de fraqueza seu, todos estamos errados! mentira, eu nao to errado, fui iludido cara, da um desconto

Damon diz - E como a gente fica sweetheard?

Eu diz - Damon, por mais que eu entenda seus motivos, se me amasse de verdade, deveria querer que eu fosse feliz! Acho melhor darmos um tempo depois disso, me desculpe...

Damon diz -


Stefan diz - OH YEAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Liam diz - OBRIGADAA SANTA NUVEM!

Marjota diz - DAMON TÁ SOLTEIROOO MY BODY IS READY

Damon diz - Você tá sendo piedosa com todo mundo e na minha vez você vai e termina comig???!!!! ARE U FUCKING KIDDING ME?????

Eu diz - Desculpa, mas eu realmente preciso de um tempo!

Marjota diz - Aí como eu bom quando meus planos dão certo :333

Todos dizem -


Marjota diz - Vocês achavam mesmo que eu ia querer fazer tratado de paz com esses Whitetapados aí???! Eu só fiz isso para separar a Alice do Damon! E pelo visto consegui! MUHAHAHA

Damon diz - Sua cobra pudinga! Fiquei sabendo que eu NUNCA vou dar bola para você, mesmo depois da Teletubies ter terminado comigo!

Eu diz - Você é uma BITCH DESALMADA! A PARTIR DE HOJE DECLARO GUERRA!

Marjota diz - Se é assim que você quer, assim será vossa Majestade! SAIAM DO MEU REINO AGORA!

Eu diz - Já estamos indo! Mas Liam, eu ouvi você falar que é completamente apaixonado por mim... é verdade?

Harry diz - É VERDADE SIIIIIIIM, ELE TE AMA DESDE O FESTIVAL DA NUVEM!

Liam diz - CALA A BOCA HARRY  Errr... eu só estava brincando!

Louis diz - Você não mente bem cara!

Niall diz - Eu to meu divertindo com essa situação!

Zayn diz - Bofes, a rainha tá querendo falar!

Marjota diz - Muito obrigada Zayn! Então como eu estava dizendo...


Taylor diz - Já estamos saindo! E mais uma coisa... SEU CABELO TÁ UMA PALHA!

Damon diz - NUNCA MAIS OUSE DIRIGIR A PALAVRA Á MIM MARJOTA!

Peeta diz - É ISSO AÍ nem estou boiando!

Stefan diz - Marjota, faz um favor a todos daqui... KILL YOURSELF!

Eu diz - Bom vamos logo ministros, adeus Marjota! Ah, esperem esqueci de dizer uma coisa á ela...


~le Alice (eu) e ministros da mágia saem do castelo du mau~

Liam diz - Já que ela já está solteira vou convidar ela para sair...

Marjota diz -

Nenhum comentário:

Postar um comentário